Os cuidados que precisa ter com bonecos de borracha

As chamadas bonecas de borracha são réplicas em tamanho real do corpo humano. Eles são usados ​​como brinquedos sexuais.

As bonecas de borracha também são conhecidas como bonecas sexuais ou bonecas do amor. Devem ser usadas réplicas de corpos humanos como brinquedos sexuais na masturbação.

Na maioria dos casos, as bonecas sexuais são réplicas dos corpos das mulheres. Mas também existem espécimes de homens ou animais.

Tipos de bonecos de borracha

É feita uma distinção entre dois tipos diferentes de bonecos de borracha. Estes são:

  • As bonecas sexuais infláveis
  • Aqueles Realdolls

Estas últimas são semelhantes às bonecas que podem ser vistas nas vitrines das lojas de departamento.

Tanto as bonecas insufláveis ​​de borracha como as verdadeiras bonecas estão equipadas de forma a que com elas se possa realizar um ato sexual. Alguns até têm uma vagina com vibrador ou um pênis inflável integrado.

Versões elaboradas também têm braços e pernas móveis. Além disso, geralmente existem consolos que você anexa à boneca com uma ventosa.

Bonecas sexuais infláveis

Uma boneca sexual inflável tem a vantagem de ser bastante econômica e pode ser facilmente transportada. No entanto, as bonecas infláveis ​​parecem mais caricaturas.

A forma como funcionam lembra um colchão de ar. Uma vez que você pode deixar o ar sair das bonecas depois de infladas, armazená-las também não é um problema.

Algumas bonecas de borracha só conseguem se deitar, outras conseguem se ajoelhar ou sentar. Embora haja braços e pernas em uma boneca inflável de borracha, não há dedos nem dedos das mãos nela. 

Bonecas reais

Bonecos reais são bonecos sólidos que são significativamente mais caros. Por isso, às vezes podem causar custos bem altos, dependendo do equipamento.

Por exemplo, algumas bonecas reais têm a capacidade de imitar a respiração e o orgasmo.

O formato das elaboradas bonecas é feito de silicone, para que não seja necessário inflar. A forma da boneca é inteiramente feita de silicone. No entanto, isso afeta o peso das bonecas reais, que são bastante volumosas e difíceis de transportar.

A grande vantagem das bonecas reais é que elas podem parecer enganosamente reais. Eles são equipados com as características essenciais de uma mulher e podem ser fornecidos com perucas. Para o homem, sexo com uma boneca de verdade é quase normal. 

Bonecas sexuais sem membros

Uma variante especial das bonecas de silicone são os modelos sem cabeça e membros, como braços e pernas, mas sim com vagina ou nádegas. O usuário se senta neste torso ou o coloca à sua frente.

Além dos modelos femininos com vagina e ânus, também existem modelos masculinos com ânus e testículos.

Aplicação de bonecas de borracha

As bonecas sexuais são usadas principalmente por homens para superar uma solidão temporária. Em alguns casos, porém, também representam um fetiche, às vezes toda a vida é compartilhada até com a boneca.

O uso de lubrificantes é recomendado durante a aplicação para que não haja atrito perturbador. Porém, ao escolher o agente, deve-se ter em mente que algumas das substâncias que ele contém podem afetar o material da boneca.

Por esse motivo, é recomendável que você procure bons conselhos em uma sex shop. As diferentes bonecas também podem ser adquiridas em uma sex shops online.

Bonecas sexuais na cultura humana

Bonecos de borracha faziam parte da vida das pessoas no passado. Em 1918, o pintor e escritor austríaco Oskar Kokoschka (1886-1980) mandou fazer em Munique uma boneca em tamanho real que lembrava Alma Mahler (1879-1964), esposa do compositor Gustav Mahler. Esta boneca tomou o lugar do amante perdido de Kokoschka, mas foi destruída novamente pelo artista por insatisfação.

A música também abordou repetidamente o tema das bonecas sexuais. Estes incluíram principalmente bandas das direções de heavy metal, punk e New Wave. Além disso, bonecos de borracha podem ser vistos em alguns filmes.

Cuidado

As bonecas sexuais também requerem cuidados regulares e meticulosos. Por isso, é importante limpá-los e desinfetá-los após o uso. Segundo estudos, existe o risco de doenças sexualmente transmissíveis como a gonorreia (gonorreia) serem transmitidas através das bonecas de borracha se várias pessoas usarem a mesma boneca sem proteção.

Normalmente, a boneca sexual também contém um agente de limpeza, que é adquirido com a sua compra.