Como obter o cartão Casas Bahia

A Casas Bahia é um dos maiores varejistas do país, com 69 anos de presença no mercado nacional, com lojas em 15 estados e mais de 580 filiais. Ela vende as marcas mais conhecidas de artigos domésticos em geral, assim como eletrodomésticos e eletrônicos. Possui seu próprio sistema de vendas no qual as condições de pagamento são estendidas até 24 vezes, bem como uma tradição de cobrir as ofertas das marcas concorrentes.

O cartão de crédito das Casas Bahia opera sob duas bandeiras, Mastercard e Visa. Ambos são administrados pelo Bradescard, que faz parte do banco Bradesco, e também permite que você faça compras fora da loja Casas Bahia, com valores normais com ou sem juros, dependendo da loja em que vai comprar, além do limite disponível em seu cartão.

Como posso solicitar um cartão Casas Bahia?

Você pode solicitar seu cartão das Casas Bahia pessoalmente em uma loja perto de você, pelo 0800 888 8008 (área metropolitana), ou pelo site: http://institucional.casasbahia.com.br/faca-seu-cartao/. A solicitação do cartão é gratuita.

A empresa oferece 2 cartões adicionais por titularidade. Todas as contas são combinadas em somente uma fatura no final do mês. Mas eles têm pagamentos anuais diferentes:

  • Titular do cartão: 12x de R$9,90
  • Cartões Adicionais: 12x de R$4,90.

Requisitos para solicitar o cartão

  • Você deve ter pelo menos 18 anos de idade para ser titular de um cartão e 16 anos de idade para usar um cartão adicional;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda atual;
  • Comprovante de residência atual (contas de eletricidade, água, telefone ou outra fatura de cartão de crédito);

Para os clientes que preferirem solicitar o cartão pelo meio online, não é necessário apresentar nenhum documento, basta preencher os campos obrigatórios, mas observe que o operador do cartão pode solicitar que você os apresente, por isso é importante fornecer informações verdadeiras.

Você deve esperar pelo menos dez dias úteis para verificar o status de sua solicitação por telefone ou no website. Se aprovado, você receberá seu cartão no endereço fornecido e precisará desbloqueá-lo no centro de serviço para começar a utilizá-lo.

Compras nas lojas Casas Bahia

O portador do cartão de crédito terá um limite especial ao comprar em parcelas nas Casas Bahia. Mesmo se o limite do cartão for ultrapassado, a compra ainda pode ser feita. Seguindo os pré-requisitos:

  • A compra está incluída no limite do valor total das compras parceladas oferecidas pela loja.
  • O pagamento está incluído no valor do crédito disponível em seu cartão de crédito.

Com o cartão Casas Bahía, você pode pagar por sua compra em 2 a 5 parcelas sem incidir juros. Ou em 6 a 24 pagamentos fixos no mesmo cartão. Para compras feitas 9 dias antes do vencimento do cartão Casas Bahia, você terá 40 dias para pagar.

Alguns produtos vendidos dão desconto mesmo na compra parcelada, não sendo necessário você correr atrás de um cupom Casas Bahia.

Compras em outros estabelecimentos

Como o cartão Casas Bahia tem bandeiras Mastercard  ou Visa, você pode usá-lo para realizar compras em qualquer outro estabelecimento sem custo extra. Os pagamentos e juros são divididos de acordo com cada loja.

Você também pode pagar o montante mínimo ou os montantes aproximados com impostos em sua próxima conta. Além disso, é claro, você pode ter sua conta paga por débito automático na conta-corrente do Bradesco (se você tiver uma conta corrente nesse banco). À medida que as prestações são pagas, o seu limite é liberado no cartão. Você também pode retirar dinheiro em caixas eletrônicos, e o valor e as taxas de serviço serão debitados de sua próxima conta.

Se você já é cliente, pode acompanhar suas transações, datas de vencimento, limites e muito mais na palma da mão com o aplicativo Cartão Casas Bahia, faça o download agora.

Para o Google Play, clique aqui. Para a App Store, clique aqui.