Ménage à trois – Acompanhante para casais

Quando o relacionamento começa a esfriar, os casais tendem a procurar maneiras de esquentar as coisas na cama. E também têm aqueles que curtem experiências diferentes, mas que não necessariamente estão passando por um momento complicado e sem paixão.

O ménage à trois está entre um dos fetiches mais desejados, tanto entre homens quanto por mulheres, e não é incomum encontrar casais que querem experimentar essa prática juntos. Assim como têm pessoas que curtem ver seus parceiros transando com outros (‘Wife Sharing’, por exemplo, em que o homem sente tesão vendo a esposa com outro homem ou mulher). Porém, escolher um terceiro alguém para completar a brincadeira nem sempre é fácil, e, por essa razão, uma acompanhante é a melhor opção.

Ménage À Trois e Wife Sharing

É interessante destacar que existe uma diferença entre esses dois fetiches, o ménage e o wife sharing, embora muitas pessoas acabem considerando quase a mesma coisa. O que é um equívoco, já que existem características que distinguem os dois e seus praticantes.

O ménage à trois é uma expressão francesa que se refere à prática do sexo à três, independentemente se for entre dois homens e uma mulher, ou vice-versa. E também entre três homens ou vice-versa. Não há uma divisão. A expressão compreende tudo.

O ‘Wife Sharing’ (em tradução livre: compartilhar a esposa), por sua vez, é um fetiche que se caracteriza pelo homem que gosta e sente prazer em compartilhar a companheira com outro homem ou mulher. Ele não necessariamente precisa participar do sexo (por isso a diferença do ménage), e, em sua maioria, preferem apenas ficar observando.

Há também o inverso, que é quando a mulher gosta de compartilhar e ver o companheiro com outro homem ou mulher, e que recebe o nome de ‘Husband Sharing’ (em tradução livre: compartilhar o marido). Na maioria das vezes, a esposa observa e se masturba.

As vantagens de contratar uma acompanhante para casais

Retomando o foco principal do texto, como dito acima, os casais que desejam experimentar e apimentar o sexo com o ménage ou o ‘wife/husband sharing’, acabando optando por uma acompanhante para completar o triângulo sexual. Isso porque, mais do que ser uma profissional do sexo, a garota de programa é uma presença imparcial na situação.

Ou seja, ela não dará preferência para um ou outro, à não ser que seja vontade do casal.

Além disso, pela questão do profissionalismo, não existe o risco de envolvimento emocional. O que, as vezes, pode acontecer se a pessoa escolhida for um amigo ou conhecido. A acompanhante, entretanto, está realizando um trabalho como outro.

Outro ponto interessante é que a acompanhante para casais, com sua experiência, até pode ajudar os casais que estão em crise ao conversar com ele e perceber o que está faltando. Afinal, ela é uma observadora de fora e é mais fácil de ter uma visão mais abrangente.

Há também a questão da confidencialidade. A garota de programa é discreta e o casal não corre o risco de ser exposto, como talvez possivelmente aconteceria caso tivessem escolhido alguém pela internet, por exemplo (além de não ser seguro por outros motivos).

Acompanhantes de casais são sinônimo de discrição, privacidade e segurança.

Respeito também é um detalhe que o casal se beneficia ao contratar uma garota de programa. Ela irá respeitar os limites impostos previamente em uma conversa e não julgará nenhum dos dois, caso tenham outros fetiches em mente. Sem embaraços!

Muito além do prazer

Contratar uma acompanhante de casais vai muito além do sexo e do prazer. Como dito anteriormente, ela é uma profissional que não está envolvida emocionalmente com o casal, logo, pode aconselhar e conversar os clientes a reacender a chama do tesão (se estiverem enfrentando uma crise no relacionamento) e até dar dicas e incentivar o casal a relaxar, e então se soltar para realizar as fantasias/fetiches um do outro.