Erros na iluminação doméstica

Todos os elementos que usamos na decoração, devemos usá-los corretamente, no lugar certo e no lugar certo, pois se abusarmos de algum recurso, ou se o colocarmos incorretamente, causamos o efeito oposto que certamente estávamos tentando obter, fora o aumento na conta de energia.

cosern 2 via

A  iluminação artificial  em casa é uma das questões que precisam de ser melhor planejado no projeto da casa, e que têm a capacidade de provocar sentimentos para as pessoas, dependendo dos ambientes que eles criam.

É precisamente por isso que você deve ter muito cuidado para não cometer erros  que podem ser muito difíceis de serem modificados sem executar trabalhos. Seja um previsor, descubra algumas das mais comuns e aprenda a evitá-las.

O que você não deve fazer ao iluminar sua casa

Quarto das crianças: 

Por mais bonito que possa parecer para nós, e como as peças decorativas são importantes, nunca devemos colocar uma lâmpada de halogênio no quarto das crianças , pois elas aumentam a temperatura e podem provocar um incêndio, especialmente se houver muitos brinquedos e bichos de pelúcia.

Quarto principal: 

No quarto principal, a luz geral quase sempre brilha, se estiver localizada diretamente na cama, o mais indicado é colocar vários holofotes em lugares diferentes.

Sala de jantar: 

Na sala de jantar, a colocação de uma lâmpada muito alta ofuscará os convidados, ela deve estar sempre localizada entre 60 e 80 centímetros da mesa.

Hall:

Você deve evitar colocar luzes de halogênio na sala de estar que se concentra no sofá ; quando um hóspede estiver sentado, elas se sentirão desconfortáveis ​​por causa do excesso de iluminação; por outro lado, elas dão uma sensação de atmosfera fria, o que não é correto para o local da casa.

Eles podem substituir os abajures que proporcionam mais calor a um ambiente como a sala de estar.

Receptor:

Sob nenhum ponto de vista, a quantidade de luz no salão pode ser exagerada, pois é um local de passagem muito curta, e ninguém permanecerá muito nele. O melhor ajuste são arandelas de parede com pouca luz.

Levando em conta essas dicas simples, você iluminará sua casa adequadamente, sem causar nenhum canto da sua casa.

Nota: Esta postagem foi editada para melhorar a qualidade do seu conteúdo.