7 Técnicas de ligação para seduzir um homem

metodo para seduzir um homem

Na Internet encontramos todo tipo de conselhos sobre como conquistar uma mulher, mas há muito pouca informação sobre como conquistar um homem. Gostaria de saber como ligar a um menino? Gostaria que alguém que já lhe puseste o olho é interesse em você?

Muitas mulheres podem sofrer períodos de tristeza por não poder seduzir o homem que gosta. O que é o que procuram os do gênero masculino? O que os atrai? Nós meninas! Aqui temos algumas técnicas para seduzir um homem.

1.- Olhares e sorrisos

Dar sorriso é tão eficaz, que não só funciona para conquistar os homens, um sorriso sincero abre uma infinidade de portas. Olhar diretamente para o menino dos olhos e sonríele, se você retorna o gesto, aproxime-se e conversa um pouco com ele. Dica: Precisa de muita segurança, não importa se você é ou não a mais bonita da festa, você deve estar segura de que muito do que vales, se isso fica muito claro o que ele vai notar e você perceberá atraente. A atitude conta muito.

2.- Técnica do elogio

Os psicólogos dizem que um homem se sente atraído por mulheres que fazem você se sentir bem. Talvez não demonstre que sua cumprido o fez sentir-se bem, mas vai se lembrar muito bem com suas palavras. Existe uma alta possibilidade de que associe seus elogios com sua época de infância, vai se sentir ligado a si, mas não saberá por que. Dicas: Cuidado! Seu elogio deve ser sincero, e não o halagues a cada momento, arruinarás a técnica.

3.- Técnica do toque

Uma maneira sutil de seduzir um homem é se aproximar e tocá-lo levemente, todo ser humano se sente mais vivo e com maior proximidade com o contato humano. Aproveite a oportunidade de tocá-lo enquanto você fala com ele. Um leve toque de sua mão em seu ombro vai querer ter mais contato com você. É uma forma sutil de seduzir um homem sem que ele note o seu desejo. Dicas: Limpa a sua camisa de uma aparente fiapos ou basurita, remove uma aba de seu rosto, toca em seu ombro, seu braço ou na parte baixa das costas enquanto riem. O contato físico aumentar seu desejo sexual e assim te sairás da “friend zone”. É muito importante que o faça de uma forma natural.

4.- A técnica do espelho

É uma técnica de sedução muito simples, imita alguns movimentos ou posturas que ele faça enquanto eles falam, capta a sua atenção. Se você tocar o cabelo, faça você segundos depois. Se o imitas enquanto conversam, ele não vai notar. Seu cérebro enviará a mensagem: “Ela é como você, fique com ela”. Dicas: Seja discreto e que não tem a sensação de que o imitas, não o faça por períodos muito prolongados.

5.- Técnica da tensão sexual

metodo da libido do caio cesa

Para que não se veja como uma amiga, prima e mantenha um pouco de tensão sexual, que insinue de forma discreta, mas não tão forte, pois trata-se de namoro e não de dar a entender o seu parceiro que você quer fazer sexo. Quando é ligue qualquer insinuação sutil poderá pegar a sua atenção. Dica: mostre-se desinteressada, que não pareça que você faz de propósito.

6.- Técnica de cumplicidade

Os homens caem na luxúria com facilidade, mas se você realmente quer conquistá-la não o ajudará muito a roupa provocante e as insinuações sexuais, o amor e a luxúria não é o mesmo, os homens entendem isso. Baseia o seu namoro em algo mais do que o sexo, pois, embora seja importante, só se tem isso como arma não vai conseguir, que vai se apaixonar por ti. Dica: se interesse em suas paixões, o que ele gosta.

7.- Técnica do desinteresse

Não caia na atitude de caça, deixa que a situação fluir e acontecer de forma natural. As mulheres não gostam dos homens que andam de “beija-flor”, o mesmo se passa com eles, não dê a entender que você está em busca de alguém. Se notas que se fixou em você, não corra e se abalances à sua garganta, espera e jogue a arte do desinteresse, mas sem cair na frieza. Dica: Quer dar-lhe a entender que ele está te conquistando e que você não se deu conta, não o quiser ignorar e que não quer que você se aproxime. Limítate a sorrir e ser gentil.