Qual é a agência do Bradesco 237?

Cada agência Banco Bradesco tem um número próprio que permite saber seu endereço e até telefone para conseguir um contato direto caso essa seja a sua agência ou em casos de dúvidas ou problemas.

Código banco Bradesco

O código 237 é o código do Banco Bradesco. Esse código do banco Bradesco é único dessa instituição financeira e é usado para a realização de transações de DOC e TED de qualquer outra instituição, ele é usado para diferenciar os bancos e garantir o destino certo da transação.

Todo código de identificação dos bancos é composto por 3 dígitos e pode ser encontrado também em boletos na parte superior esquerda, ao lado da logo do banco.

Sem o número do código do banco fica impossível realizar operações entre instituições financeiras, mesmo que o procedimento seja feito por aplicativo ou em uma agência banco Bradesco.

O mesmo código é usado para transações destinadas a qualquer agência banco bradesco de qualquer lugar do país.

O TED e DOC são operações de transferência entre bancos, não sendo necessária para transações entre agências do Banco Bradesco.


Onde procurar o endereço de uma agência Banco Bradesco

Existem diversos sites que permitem encontrar o número ou o endereço de uma agência Banco Bradesco, mas caso esteja tendo dificuldades para encontrar esses dados basta entrar em contato com o SAC do Banco Bradesco.

Outra opção é entrar em contato com qualquer agência Banco Bradesco, lá eles podem informar tanto o endereço da agência procurada como o telefone para contato direto.



Agência Banco Bradesco 237
A agência banco bradesco número 237 fica localizada na rua Marquês de Paranaguá, número 328, no centro da cidade de Ilhéus na Bahia.

E-mail para contato na agência banco bradesco: 0237.gerencia@bradesco.com.br.

O número desta agência banco Bradesco é 0237-2.

Código Banco Bradesco na bolsa de valores

Outro código do Banco Bradesco é o código utilizado para as operações na bolsa de valores, normalmente cada empresa tem um código, mas o Bradesco tem duas opções, são elas: BBDC3 e BBDC4.

A segunda opção tem maior representatividade na bolsa, mas ambas têm grande influência nos índices da bolsa.

Esses códigos devem ser usados para a compra, venda ou para acompanhar o desenvolvimento das ações no dia.