Dicas de como apimentar seu relacionamento

Você e seu parceiro vivem juntos há anos. Tudo está indo bem, em geral, mas algo mudou? Aqueles olhares ardentes, beijos apaixonados, onde eles estão? Deseja recuperar o clima do início da relação? Conheça as dicas de como apimentar o seu relacionamento.

Como apimentar o relacionamento

O desejo sexual não permanece estável ao longo de nossas vidas. Dificilmente o clima será o mesmo do início, após dez anos vivendo juntos. Mas, felizmente, existem algumas dicas para que você saia da rotina e desfrute de um sexo mais agradável com seu parceiro.

Massagem tântrica

O principal objetivo dessa massagem não é o orgasmo, mas o relaxamento do corpo e da mente, conhecer as zonas erógenas do corpo, o que mais dá prazer e canalização de energias.

A massagem tântrica é uma das opções que ajudam no autoconhecimento do corpo, aumento da libido sexual e melhor interação entre o casal. Quanto maior a comunicação, melhor é o sexo

Se você quer melhorar o sexo com seu parceiro, lembre-se, antes de tudo, que é uma questão que envolve duas pessoas, e ambos devem falar sobre sexo. Diga ao seu parceiro o que você mais gosta e ouça o que o deixa louco.

Nenhum de vocês é adivinho, então facilite seu caminho. Sem tabus Vamos deixar as convenções para trás. Pense que não há ninguém que possa garantir maior privacidade e harmonia do que seu próprio parceiro. Por que nos inibir? Mantenha a mente aberta.

Crie um ambiente especial

Sexo é sedução e, na sedução, é essencial criar um clima favorável. Acenda algumas velas, aromatize a sala ou defina uma música sugestiva que o ajudará a estimular o desejo e melhorar os resultados.

Trabalhe as preliminares

No sexo, a pressa não é boa. Carícias e massagens é a melhor técnica para entrar no clima. Um preliminar tão simples quanto aplicar óleos corporais ou jogos baseados em beijos e carícias pode ser um bom começo.

E, claro, uma regra de ouro: as mulheres precisam de mais tempo que os homens antes da penetração. “Pré-sexo” não pode ser esquecido. As zonas erógenas de homens e mulheres cobrem muitas partes diferentes do corpo. Um mundo inteiro a se explorar!

Produtos afrodisíacos

Independentemente das propriedades afrodisíacas de certos alimentos, a sugestão desempenha um papel fundamental. Se prepararmos um jantar especial com frutos do mar e uma sobremesa à base de morangos e chocolate, suas propriedades afrodisíacas podem despertar a libido.

Aposte em alimentos afrodisíacos que aumenta o desejo sexual, o ginseng, por exemplo, é uma raiz rica em ginsenosídeos, um hormônio básico para regulação do apetite sexual; ostras e mariscos, alimentos que contribuem para a criação de testosterona e estrógenos; e baunilha, cujo sabor está relacionado à paixão.

A importância dos jogos sexuais

As fantasias e desejos mais profundos são um elemento essencial para ter relações sexuais mais satisfatórias no relacionamento. Experimentar novas fórmulas ou posturas ajuda a sair da rotina.

Certamente, nunca devemos impor, sempre deve haver o consenso e equilíbrio. Não se trata de estressar a tentativa de mil e uma posturas para ter uma noite de sexo incrível, mas de encontrar algo prazeroso para ambos. Na pior das hipóteses, você pode acabar no chão ou quebrar alguns móveis em casa, mas certamente será divertido. Converse com seu parceiro sobre seus desejos sexuais e tentem entrar em acordo para realizá-los.

Amar a si mesmo

Sabemos que é mais fácil falar do que fazer. Mas lembre-se de que seu parceiro te ama do jeito que é e você, por isso está com você, e está mais do que na hora de começar a se amar.

 Ninguém está totalmente satisfeito com seu corpo. Nem mesmo os modelos impressionantes que vemos na televisão, percebam que eles vivem mudando algo em si mesmos.

 No sexo é preciso se entregar ao seu parceiro para que a relação seja satisfatória, pois precisamos estar com a mente livre de pensamentos negativos e estressantes. Faça-o perceber como você se sente bem com seu corpo. Assim, você irá desfrutar do sexo sem limites ou barreiras.

Atente-se aos detalhes

Para apimentar o relacionamento, não é preciso de muito ou de atitudes exuberantes, uma vez que simples atos como o envio de mensagens picantes durante o dia, um sussurro no ouvido dizendo que ama o parceiro ao acordar, preparar um jantar especial com sua sobremesa favorita, vestir uma lingerie sexy, entre outros, são detalhes simples que mostram ao outro o quanto você o deseja.