Como saber se ele gosta de você através da linguagem corporal

A sedução é uma arte, a ponto de que nossos corpos são postos em andamento muito antes que nós mesmos nos demos conta, e para dar testemunho disso são todos esses movimentos involuntários da linguagem corporal que fazemos quando gostamos de alguém.

Como seduzimos um homem sem perceber, com os movimentos corporais? É uma pergunta que nós fizemos alguma vez. Pois existem alguns movimentos sutis que podem nos ajudar e nos colocam em uma posição favorável quando se trata de contratar um homem.

Como saber se ele gosta de você, ela, através da linguagem corporal

1.- Aperta suavemente seu braço.

É comum que, quando um menino nos faz rir costumam apertar ou dá um tapa suavemente seu braço, esse movimento aparentemente insignificante fazemos isso porque o nosso corpo quer sentir o seu, e faz com que o menino centre a sua atenção em ti.

2.- Nada acontece nele.

É uma forma muito sutil de dizer a um homem que queremos algo, mas esse algo mais não necessariamente é sexo, pode ser mais de sua companhia ou palestra. Também ajuda a nos aproximar e formar um momento mais íntimo. Costumamos colocar a cabeça sobre seu ombro, talvez com um pouco de timidez.

3.- Brincamos com o cabelo.

Enquanto falamos com ele, usamos uma mão para brincar com o nosso colar ou com nosso cabelo, quando o olhamos fixamente nos olhos – ou se há mais interesse, os lábios, sobre todo quando está nos fazendo rir. Fazemos isso muitas vezes de maneira involuntária e está provado que o jogo com o cabelo é uma das formas mais eficazes de seduzir um homem.

4.- Pequenos esbarrões.

Quando ambos estamos rindo tocamos suavemente o peito ou o seu braço, e é um contato muito importante, isso dá a entender que há algo mais que uma amizade. Geralmente costumamos abraçar o braço do homem e juntar nosso corpo contra o dele. Procuramos que seja algo bonito, mais do que vulgar.

5.- Mover o quadril.

Quando caminhamos e nós sabemos observadas por um cara que gosta de nós realizamos movimentos muito femininas, em que o quadril se mexe de uma maneira um tanto provocativa, mas involuntariamente. Quando caminhamos o fazemos com a cabeça alta, sorrindo, ombros relaxados e a postura ereta, sem deixar de sorrir.

6.- Olhando para os olhos.

Se o cara gosta muito, certamente nos sentiremos inseguras ou com medo, assim que faremos o contato visual e desviaremos a olhar com frequência, mas quando queremos passar para a ação –desejamos que você se aproxima de falar– nós costumamos manter o olhar em seus olhos, isso vai ajudar a adquirir mais equilíbrio e transmitir uma imagem de segurança.

7.- Apontando para ele

Quando estamos sentados em uma conversa nossas pernas, joelhos e quadril apontam em sua direção. Levar falta curta e mostrar as pernas é uma ferramenta infalível de sedução. As pernas cruzadas e vincular um pé atrás é um gesto sedutor e calculado que sugere mistério ou timidez.

Como você já notou, nós adoramos rir, então vamos ver o seu lado mais engraçado, com certeza isso funciona melhor do que andar por aí dizendo o quanto você tem em sua carteira.

Espero que essas dicas te ajudem na próxima vez que uma garota estiver te dando sinais e não acabem em um bate-papo anos depois dizendo “Eu também gostei de você, mas você nunca notou”.